Bruna Presmic, 26, uma das meninas que dividia apartamento com Max Porto, participante selecionado para a nona edição do "Big Brother Brasil", diz que o amigo "parece um desenho animado" e já arrisca um palpite sobre um possível casal do "BBB 9". "A Ana Carolina é a cara dele, ele adora uma loirinha tipo Barbie", diz.
Arquivo Pessoal |
![]() |
Max Porto, um dos participantes do "BBB 9", com a amiga Bruna |
Segundo a amiga, Max está no "Big Brother" pelo prêmio de R$ 1 milhão e também porque "nasceu para ser famoso". "Ele precisava aparecer de algum jeito, só não tinham descoberto ele ainda", diz.
"Ele é meio marrento, tem um estilo próprio, mas é tudo impressão. Ele pensa muito nos outros, é carinhoso e contagiante", conta Bruna.
De acordo com a amiga, esta foi a primeira vez que Max se esforçou para conquistar uma vaga no reality show. Ele e uma turma de amigos resolveram se candidatar, mas só Max foi chamado para as entrevistas. "Depois que ele foi para a segunda [entrevista] começamos uma campanha forte, produzimos fotos e transformamos a ideia em um investimento".
Bruna conta que a produção do programa foi buscá-lo no domingo (4). "Eles ligaram avisando que viriam até aqui entregar um envelope, mas chegaram com duas malas falando para ele colocar tudo o que quisesse ali dentro, que no hotel eles avaliariam o que poderia ou não entrar na casa", explica.
Max morava em Maricá (RJ) e, por conta do "Big Brother", se mudou para a casa de Bruna, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a amiga, ele sobrevive às custas de caricaturas que faz em forma de bonecos.
Arquivo Pessoal |
![]() |
Bruna diz que Max adora dançar, é muito ativo e que "nasceu para ser famoso" |
Bruna explica que o interesse pelas artes plásticas e pelos bonecos surgiu quando Max era ainda criança. "Ele vendia na escola alguns bonecos de personagens de desenho animado feitos de biscuit. Mais tarde descobriu uma massa importada e começou a fazer os bonecos caricatos. Quando ele vende bonecos ele tem dinheiro, quando não vende, não tem".
A amiga conta que Max já passou por dificuldades financeiras e chegou a fazer caricaturas na praia para ganhar dinheiro. "Ele não tem grana, mas não vai ficar usando isso como campanha para ganhar o 'Big Brother'", diz.
Segundo ela, Max não deve expor muito sua vida na televisão e pode, inclusive, se prejudicar no jogo caso se comova com a história de alguém. "Ele se envolve muito rápido e pode abrir mão do jogo para ajudar outro participante".
A amiga ainda afirma que Max é "muito ativo e pode se entediar fácil". "Ele leva tudo numa boa, é muito difícil deixá-lo magoado." Segundo Bruna, ele adora dançar, não bebe nem fuma e "seu combustível é o energético".