Priscila, Max e Michelle estão no primeiro paredão

Depois de uma tensa noite de votação, os participantes do Big Brother Brasil 9 já sabem quem são os indicados para o primeiro paredão do programa. Com seis indicações, Michelle irá concorrer com Priscila, que recebeu quatro votos, e com Max, que foi indicado pelo líder Norberto.

No momento de anunciar seu indicado, Norberto teve que justificar novamente seu voto. "Vou mandar o Max. Ele é uma pessoa bem esperta e inteligente, contou uma história fantástica e tem um desenvolvimento emocional bom. Ou tirava a alegria do povo ou colocava o Max", explicou.

No segundo quadro do programa, com todos os integrantes já reunidos na sala, Pedro Bial questionou a decisão do líder antes mesmo da votação. "Decisão já tomada. Ouvi algumas histórias e teve uma que me chamou muita atenção", justificou o radialista.

Bial começou o Big Brother Brasil deste domingo anunciando que seria a primeira noite decisiva do programa e que a votação seguiria com novidades e surpresas. A primeira delas é que cada integrante tiraria uma bolinha antes de votar. Porém, os que sorteassem bolinhas pretas não iriam para o confessionário. Os premiados teriam voto aberto, declarando seu indicado na frente dos demais participantes.

A votação do primeiro paredão começou depois das 23h. Na volta do intervalo, Bial pediu que Nono buscasse a urna. Com todos reunidos, o apresentador explicou que o líder poderia votar em qualquer um, do grupo A ou B, assim como os demais integrantes. E cada participante, antes de votar, tinha que tirar uma bolinha na urna, onde havia 10 brancas e 3 pretas. Porém, Bial não avisou o que aconteceria com as bolinhas pretas. A votação começou com Max, que logo sacou uma bolinha preta da urna. "A bolinha preta significa não ter direito de ir ao confessionário. Sente aí e pode votar", disparou o apresentador. Max, então, votou em Michelle. "Existem muitas pessoas com as quais não tenho afinidade", justificou apreensivo.

A segunda a pescar uma bolinha na urna foi Francine, que também tirou uma bolinha na cor preta. "Eu estava falando com o pessoal que talvez a gente não gostasse das pessoas, mas são todas muito legais. Mas levo em consideração as pessoas que riem e são simpáticas. Voto na Michelle por ela não ser agitada como os demais", afirmou. Léo segue na votação e é o primeiro a ir ao confessionário, uma vez que sorteou uma bolinha branca. Inseguro de seu voto, ele senta na cadeira e tenta se justificar. "Não tem justificativa plausível, mas vou ser sincero. Gostei da Michelle, não sei se queria votar nela, mas quero ajudar alguém do nosso grupo. E voto na Michelle", concluiu.