Pamela Siqueira Costa, 20, prima de Newton, um dos 18 participantes selecionados para a nona edição do "Big Brother Brasil", diz que Ton --como é chamado -- com certeza irá se envolver com alguma de suas colegas de confinamento durante o programa. "Ele não tem preferência por loira, morena ou ruiva. Se for bonita e legal já está no páreo", afirma.
Arquivo Pessoal |
![]() |
Pamela com o primo Newton, um dos participantes do "Big Brother Brasil 9" |
A prima conta que Ton tenta participar do "BBB" desde 2004. "Ele dizia que esta era a última vez que tentava. Se não conseguisse agora, iria desistir", afirma.
Ton é gaúcho e, há cinco anos, vive em São Paulo na casa de tios. De acordo com a prima, ele trabalhava como modelo e promovia eventos. Um de seus sonhos é montar um bar, mas, segundo Pamela, a ideia ainda não saiu do papel.
Enquanto morava no Rio Grande do Sul, Ton, por vários anos, dançou em boates "em cima de 'queijos' [nome dado a pequenas plataformas de dança] e organizava turmas de dançarinos para marcar presença em boates". De acordo com a prima, nos últimos anos ele dançava somente em cruzeiros marítimos.
Pamela conta que Ton tem personalidade forte. "Ele não aceita críticas, tem que provar que está certo", diz. A prima acredita que, "se ele não fizer nenhuma burrada", tem grandes chances de sair vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.
Sobre a fama e as oportunidades que podem surgir após a participação no reality show, a prima acredita que Ton pode vir a se transformar em ator ou seguir a carreira de modelo. "Potencial ele tem, é só se dedicar."